Como Conseguir Um Abdômen Perfeito!

Abdômen

Saiba por que grande parte das pessoas não consegue conquistar um abdômen perfeito. Vou passar três dicas que profissionais de saúde e empresários da indústria de suplementos não revelam, para que você continue gastando seu dinheiro.

Exercícios

Dica 1

Começar a fazer abdominais para perder barriga. Abdominais não são a chave que você precisa, abdominais não podem fazer você perder barriga ou emagrecer, porque eles trabalham apenas com os músculos envolvidos no abdômen, e não com a camada de gordura que está acima destes músculos. por mais exercícios que você faça, de nada adiantará porque estes exercícios  NÃO são capazes de promover a lipólise, ou seja, a queima de gordura em seu organismo. Tudo o que você vai ganhar é hipertrofia abdominal, mas nunca em hipótese nenhuma, vai conseguir perder esta camada que está acima dos seus músculos,  e é por isso que você nunca vai aparentar ter um abdômen seco, porque ele estará  debaixo de uma camada de pura gordura.  Abdominais APENAS irão deixar seu abdômen mais musculoso, resistente, e  com um formato legal, mas não serão eles que irão deixar seu físico definido.

Dica 2

Um erro que 99% das pessoas cometem é pensar que não pode comer carboidratos quando se quer emagrecer, ou que se deva cortar os carboidratos para emagrecer rapidamente. Os carboidratos são fontes de energia do seu corpo e do seu cérebro. Para você ter uma ideia, mais de 60% da glicose disponível no seu corpo é USADO pelo cérebro para cumprir todas as suas funções. Ou seja, se você  não tem carboidrato em seu corpo, fatalmente seu cérebro irá produzir MENOS,  e isso lhe entregará a insônia, falta de atenção, falta de concentração,  falta de motivação e cansaço contínuo, você vai ficar com vontade de dormir toda hora. Se você fez redução do consumo de carboidratos, deve saber o ESTRESSE  que isso dá, e a fome que se sente. Seu cérebro precisa de glicose para trabalhar  com mais eficácia e por isso os carboidratos são muito necessários.

Dica 3

O erro e que possivelmente é o pior de todos é este: Todo mundo acha que CORRER  na esteira por horas emagrece. Você não precisa fazer longas horas de corrida  na esteira, como a maioria dos instrutores físicos recomendam, na verdade  você nem precisa de esteira para ser magro. Exercícios de longa duração  não são a resposta para emagrecer e queimar gorduras. Eles só prejudicam e vão contra sua produtividade, fazer longas caminhadas ou corridas na esteira fazem com que seu organismo perca muitas calorias. Você até pode pensar que  isso é correto a se fazer, mas existe algo que seu corpo faz em CONTRAPARTIDA  quando ele perde muita caloria, ele tende a lhe forçar a consumir calorias o mais rápido possível. Isso explica porque aparece aquela vontade incontrolável  de comer doces, principalmente à noite, depois de um dia de esteira, Seu  corpo está FORÇANDO você a consumir alimentos que entreguem a ele muita  energia num curto espaço de tempo. Quando você PARAR de fazer esteira e começar a dar enfoque em exercícios mais curtos, porém intensos, você vai perceber  que esta fome incontrolável principalmente por doces vai sumir, e você vai se manter muito  mais no controle do seu corpo e dos seus objetivos. Vai perceber ainda que estará  muito mais disposto para todo o dia, porque você não desperdiçou energia num exercício longo e que vai contra o seu próprio organismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *