Execícios Corretos Para Emagrecer

Exercício

Nem todos os exercícios são bons para você que quer emagrecer. Estudos mostram três tipos de exercícios que desaceleram o seu metabolismo e bloqueiam o seu emagrecimento.

Você está sem motivação para ir à academia e fazer exercícios que não trazem resultados? Você está cansado de ficar fazendo dietas e regimes para perder apenas algumas gramas? Você não tem mais tempo para se exercitar por falta de tempo?

Se você deseja perder peso rápido e emagrecer com saúde, primeiramente vou lhe mostrar alguns exercícios que você deve evitar.

Erro 1: Fazer longos exercícios de Cardio

Academia

Se você está fazendo esse tipo de exercício para emagrecer, devo avisar que esse tipo de exercícios de Cardio, como corrida em esteira, aumenta a produção de cortisol que é um hormônio do estresse.

O cortisol causa ganho de peso, por isso não importa o tempo de exercício de cardio, você não vai aumentar o seu metabolismo e você não vai conseguir perder peso.

Erro 2: Fazer Abdominais

Abdominal

É inútil fazer abdominais para se livrar dos pneuzinhos, porque para isso você deve eliminas as gorduras que cobrem os seus músculos da barriga, para depois sim fazer exercícios que vão dar a você aquela barriga de dar inveja.

Erro 3: Exercícios de longa Duração

Correr

Quando se fala em emagrecer a qualidade de exercícios é melhor que a quantidade, exercícios de longa duração não são os que trarão os melhores resultados. Chegou a hora de você para de fazer as mesmas coisas para ter um resultado diferente.

O Que Fazer?

O treino HIIT ( High Intensity Interval Training), é um método baseado em trinos intervalados de alta intensidade em curto espaço de tempo. A vantagem é que nesse método a pessoa continua queimando gordura mesmo depois do treino por um período de até 48 horas.

                                                                   

Vantagens

É perfeito para quem não tem tempo de ir à academia.

Você não precisa de aparelhos, os exercícios usam apenas o peso do seu corpo.

O tempo de duração do exercício pode levar de 5 a 12 minutos por dia, seu corpo ainda sim continua queimando gordura.

Pode ser feito em casa ou ao ar livre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *