O Poder Da Maçã Verde

Maça Verde

A maçã verde é composta de aminoácidos, ácidos, açúcares, catequizas, quercetina, sorbitol, fibras, cálcio, ferro, pectinas, magnésio, azoto, nitrogênio, fósforo e potássio.  Graças a esta enorme variedade de composição, a maça verde possui algumas propriedades medicinais, tais como: antiácida, anti-inflamatória, dependendo da quantidade pode ajudar a regular o intestino.Apples

Ela possui pouca caloria, é rica em vitamina C, potássio e fibras, que controlam absorção de glicose e gordura. Podem servir como atenuante da pressão sanguínea e no combate a índices elevados de colesterol, já que a pectina ajuda e reduzir esses índices.

Descubra os benefícios da maça verde

Ajuda no emagrecimento, pois seu alto teor de fibras ajuda na digestão e dão saciedade. O indicado é comer até quatro vezes por semana em jejum, tem apenas 80 calorias.

Retarda a absorção de açúcar e gorduras e tem efeito prolongado no intestino, que ajudam a controlar a glicose evitando o acúmulo de colesterol ruim.

É a que possui maior teor de potássio comparado a outras sete variedades da fruta, o que facilita a hidratação. Além de fornecer vitamina C, antioxidante que ajuda na prevenção de doenças como o câncer e fortalece o sistema imunológico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *