Perdendo barriga e emagrecendo

Perder Barriga

5 Dicas infalíveis

Perder BarrigaPerder barriga e emagrecer é o sonho de muitas pessoas. Infelizmente, por não seguirem hábitos saudáveis, nem sempre se consegue emagrecer. Ou, quando consegue, a pessoa acaba passando pelo famoso efeito sanfona, ou seja, emagrece e engorda várias vezes. Aprenda a perder barriga e emagrecer fácil com estas 5 dicas infalíveis:

1 – Faça 6 refeições por dia

Sabe quando você faz uma refeição, então bate aquela vontade de comer novamente um pouco mais tarde? Isso pode ser prejudicial se você já comeu a quantidade necessária e ficar beliscando outras comidas durante o dia.

O ideal é fazer 6 refeições ao dia, aproximadamente de três em três horas. Você seguirá uma dieta e estará sempre satisfeito (a), evitando deslizes no dia a dia.

2 – Saiba se alimentar corretamente

De nada adianta comer 6 vezes ao dia se você não souber como se alimentar corretamente. É necessário consumir alimentos saudáveis e na quantidade adequada.

Não pense que só por que você está consumindo alimentos saudáveis, eles podem ser ingeridos na quantidade que quiser. Se você comer muitas frutas calóricas durante o dia, poderá acabar tendo o efeito contrário ao que deseja.

3 – Beba água regularmente

Beber água é sim importante para quem quer perder barriga. Ela é responsável por fazer com nosso organismo absorva melhor os nutrientes dos alimentos.

Além disso, a água também ajuda a eliminar toxinas. O seu organismo trabalhará melhor, o que ajudará na redução de peso.

4 – Prática de exercícios físicos

Até dá para perder peso sem a prática de exercícios físicos, mas eles com certeza o ajudarão nesse processo. Melhor ainda, farão com que você tenha melhor qualidade de vida.

Os exercícios devem ser escolhidos de acordo com o seu perfil.

5 – Faça acompanhamento com um nutricionista

Ter acompanhamento de um nutricionista pode fazer diferença. Ele poderá passar uma dieta e exercícios específicos para você. As pessoas possuem particularidades, algumas emagrecem com maior facilidade do que outras, tudo deve ser bem analisado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *